terça-feira, 5 de março de 2013

Tortellini de Queijo com Bolonhesa


Há dias em que é preciso improvisar um almoço para levar na marmita e dá jeito ter umas massas prontas a preparar. Hoje não trago uma receita, apenas uma sugestão.
Habitualmente tenho em casa embalagens de massa Tortellini, de vários sabores, depois é só juntar um pouco de molho de tomate ou carne bolonhesa e está pronto a comer.

Ingredientes:
Faz-se assim:
  1. Cozinhar a massa conforme as instruções da embalagem.
  2. Juntar 200 gr de carne bolonhesa (fiz um aproveitamento de carne que sobrou do empadão).



6 comentários:

  1. É uma rica massa, com queijo, hummm, gosto tanto...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ai ai que gosto tanto desse pratinho...
    Que bom ficou.
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. De volta ao lar e com muuuuuiiiitas saudades dos Amigos... E aqui retornando me deparo com esta massa DELICIOSA!!!
    Espero por sua visita :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que delícia. Eu que adoro massa, já me está a dar a fome......está mesmo com bom aspecto.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto é pratico e são tão boas.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Elsita,
    vim retibuir e agradecer a visita, para encontrar um cantinho cheio de boas partilhas. Já estou a seguir e voltarei mais vezes de certeza

    beijocas
    Paula

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita :)

*Beijinhos*

WOOK - www.wook.pt