sábado, 20 de outubro de 2012

Prémio Dardos e um obrigado a todos :)

"O Prémio Dardos reconhece os valores que cada blogueiro mostra em cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras."




Este prémio foi-me atribuído pela Lau do blog As Receitas da Lau, e fiquei muito contente com este miminho.
É bom saber que quem me visita gosta de passar por aqui.


Esta atribuição possui 4 regras. São elas:

1- Se aceitar, exibir a imagem
2- Linkar o blog do qual recebeu o prémio
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardo
4- Avisar os escolhidos.

Os blogues que elegi para receber o Prémio Dardos são:

Artes e Desabafos
Ratatui dos Pobres
Rapa Tachos
O Bolinho de Sábado
Doce Tentação
Cozinha da Risonha
Erva Doce e Canela
As receitas da Tita
Cardápio de Sabores
Ensaios Culinários
De Volta dos Tachos
Sabores e Aromas
Hum que bom
G de Guloseimas
Pão e Beldroegas

Parabéns pelo excelente trabalho que têm mostrado no vosso blog.
Beijinhos*


5 comentários:

  1. Tenho um selinho para ti no meu blog, beijinhos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo prémio e agradeço teres-te lembrado de mim,obrigada.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabens e obrigada por te lembrares de mim! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo prémio e obrigada por te lembrares de mim, mas defini para mim mesma, quando criei o blog, que não coloco lá nada por causa dos virus. Espero que não leves a mal e agradeço imenso
    Um beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Olá Elsita,
    Obrigado pelo carinho :)... Não leves a mal, mas tb não coloco prémios no blog!! De qq forma, fico mesmo mto contente por teres-te lembrado de mim!!!

    um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita :)

*Beijinhos*

WOOK - www.wook.pt