sexta-feira, 25 de março de 2011

Biscoitos de Laranja

  • 440 gr farinha
  • 200 gr açúcar
  • 200 gr manteiga
  • 1 ovo
  • 1 c. chá fermento em pó
  • raspa e sumo de 1 laranja grande
Deixo mais uma sugestão de biscoitos com um aroma cítrico.
Mexi bem o ovo com o açúcar até obter um creme homogéneo. Ao creme fui juntando a farinha e o fermento em pó, a raspa e o sumo de uma laranja grande, mexi bem e adicionei a margarina amolecida.
Depois de obter uma bola de massa, fiz um rolo e coloquei no meu dispara-biscoitos. Os biscoitos foram ao forno sobre papel vegetal, até alourar.

4 comentários:

  1. FICARAM ÓTIMOS, GOSTO DO SABOR DA LARANJA NOS BISCOITOS.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. que lindos ficaram... e eu já tenho o pote vazio!! bjks

    ResponderEliminar
  3. ola. é a 1eira vez que visito o seu blog. gostei bastante, sao mm ideias saborosas. voltarei...
    se kiser conhecer o meu cantinho a morada é:
    http://ensaiosculinarios.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia,

    Já sou seguidora do teu blogue há algum tempo :) gosto muito de o visitar. Tens sempre excelentes sugestões.

    *Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita :)

*Beijinhos*

WOOK - www.wook.pt