domingo, 19 de outubro de 2014

Waffles {receita Bimby}



Durante o fim-de-semana a hora do lanche merece um mimo especial. As receitas vão variando entre crepes, waffles e uns bolos simples.
Os doces e compotas preparados no Verão são devorados nos dias mais frios. Nos meus waffles gosto de espalhar uma colher de Doce de Morango por cima... 
Esta receita foi encontrada no blog "O meu mundo Robot" e já foi feita muitas vezes, apenas reduzi um pouco o açúcar.

Ingredientes:
  • 250 g farinha
  • 250 g leite
  • 3 ovos
  • 1 c. sob. fermento em pó
  • 100 g margarina
  • 1 pitada de sal
  • 50 g açúcar


Faz-se assim:

  1. Colocar todos os ingredientes no copo da Bimby e programar 1 min., vel6.
  2. Aquecer a máquina de waffles e verter um pouco de massa (usei a concha da sopa)
  3. Servir acompanhada de Doces, Compotas ou Nutella.

4 comentários:

  1. Que maravilha de waffles,....adorei esse teu pratinho!!
    Beijinhos :)
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Que delícia ... falta-me a máquina das waffles!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já fiz esta receita das waffeles. .Uma delicia.

    ResponderEliminar
  4. Também já tinha feito e perdi o meu print da receita. Agora que nos apetecia aqui em casa, voltei a procurar e ainda bem que encontrei. Vou decididamente de vez, escreve-la no meu caderno de receitas testadas e aprovadas. Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita :)

*Beijinhos*

WOOK - www.wook.pt